Ir para conteúdo

O que você procura?

Notícias

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná vem ao ICI

Presidente do TJPR (esq.) conhece central de monitoramento

O ICI recebeu nesta quarta-feira (03) a visita do desembargador José Laurindo de Souza Netto, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). Junto de sua equipe, o presidente conheceu o Centro de Controle Operacional da Muralha Digital, projeto da Prefeitura de Curitiba implantado em parceria com o Instituto.

Na apresentação, foram demonstradas as soluções em funcionamento na área de trânsito e segurança, como as câmeras de reconhecimento facial. “Muito bom o trabalho de vocês”, avaliou o desembargador. “Nós estamos montando um laboratório chamado Ateliê da Inovação. Com certeza, temos muito a conversar. Precisamos trabalhar juntos”, concluiu.

O grupo foi recebido pelo diretor-presidente do ICI, Leandro Vergara Raimundi, e representantes da Prefeitura de Curitiba. Acompanharam a visita a procuradora-geral do Município, Vanessa Volpi Palacios; o secretário de Administração e Gestão de Pessoal, Alexandre Jarschel de Oliveira; e o superintendente de Tecnologia da Informação, Antonio Carlos Pires Rebello.