Ir para conteúdo

Notícias

Richa Filho entre os 5 do CIO

José Richa Filho, secretário de Administração

   O secretário municipal de Administração e conselheiro do ICI, José Richa Filho, foi um dos cinco finalistas do Prêmio Notabile - categoria Personalidade Inovadora, concedido pela ONG Instituto Sem Fronteiras (ISF) aos destaques brasileiros de TI. A premiação foi entregue no dia 22 de setembro, em Arraial da Ajuda, na Bahia, ao encerramento do CIO Brasil Gov 2007. O título coube a Clarice Copetti, da Caixa Econômica Federal.

   Richa Filho foi o único secretário municipal do País a chegar à final. Os outros finalistas foram Paulo Roberto da Silva Pinto (Supremo Tribunal Federal), Rubens Salvador Bordini (Banrisul) e Vitor Marcos Machado (Receita Federal).

   O ICI recebeu um certificado de agradecimento, entregue pelo Instituto Sem Fronteiras, por ter sido um dos patrocinadores do CIO Brasil Gov 2007. A empresa escolhida Destaque em Tecnologia foi a Redisul, sediada em Curitiba.

   A meta do diretor presidente do ICI, Jacson Carvalho Leite, é colocar o Instituto entre os top five, em 2008. "A premiação concedida ao secretário Richa Filho, no CIO Brasil Gov 2007, demonstra a eficácia do trabalho do ICI na construção do governo eletrônico de Curitiba", diz Jacson. "Vamos trabalhar para que no ano que vem nosso Instituto seja o grande destaque."

Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: ICI