Manifestação que representa o reconhecimento ou satisfação em face do(s) serviço(s) prestado(s) pelo Instituto, ou pela atuação de uma área ou de colaborador(a), terceirizado(a), estagiário(a), menor aprendiz ou qualquer outra modalidade de prestação de serviços contratados pela organização. Proposição de ideia ou sugestão de aprimoramento de serviços prestados pelo Instituto ou em relação à execução/gestão de atividades internas e/ou serviços. Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviços do Instituto ou em relação à execução/gestão de atividades internas. Instrumento utilizado com a finalidade de dar conhecimento ou detectar eventual prática de atos irregulares, tais como falhas de controle, fraudes internas e externas, atos ilícitos e descumprimento de princípios éticos e políticas internas.
A identificação do manifestante e suas informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação para tratamento da solicitação perante as áreas interessadas. A identificação do manifestante e a descrição da manifestação permanecerão sigilosas durante a tramitação da solicitação. As informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria, mantendo-se o sigilo durante a tramitação da manifestação.
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, autorizo o Instituto das Cidades Inteligentes a coletar, armazenar e tratar as informações por mim aqui registradas e declaradas, tendo como única finalidade a habilitação para meu acesso ao formulário da Ouvidoria do ICI. Ainda, tenho o conhecimento e autorizo que o Instituto retenha os dados pessoais aqui declarados pelo período de 06 (seis) meses. Após este período, os dados serão automaticamente excluídos, exceto se o titular solicitar sua exclusão antes do final deste prazo pelo e-mail lgpdici@ici.curitiba.org.br.